terça-feira, 7 de maio de 2019

Vereador Beka Rodrigues busca apoio do Sebrae para fortalecer o empreendedorismo em Raposa

O presidente da Câmara Municipal de Raposa, Beka Rodrigues (PC do B), esteve reunido com a direção do Sebrae/MA, a quem apresentou uma pauta reivindicatória, buscando informações e apoio do órgão para o fortalecimento do empreendedorismo neste município. 
Participaram da reunião de apresentação de ações do Sebrae, Cristiane Correa, gerente da Unidade de Políticas Públicas, Marina Lavareda, gerente substituta da Unidade Regional de São Luis e Magnólia Everton, Analista Técnica. 
De acordo com Beka Rodrigues, o encontro teve como objetivo a apresentação de proposta legislativa, com vistas à implantação do Plano de Desenvolvimento Sócio Econômico para o município de Raposa, para a implantação de políticas públicas direcionadas ao empreendedorismo local. “Nosso encontro foi altamente produtivo, porque a direção do Sebrae entendeu as nossas reivindicações, que se fundamentam no fomento à capacitação da rede gastronômica, implantação do inventário turístico da cidade e o desenvolvimento dos arranjos produtivos locais, dos pescadores e das renderias”, acrescentou. 

Conforme o dirigente do legislativo raposense, a cidade de Raposa precisa de um choque de crescimento. “Temos uma vocação natural para o turismo, muitas riquezas naturais, um grande polo pesqueiro e temos uma posição geográfica privilegiada. 
Isso nos propicia a criar mecanismos para um grande desenvolvimento a curto prazo. Por isso é que estamos buscando apoio de órgãos como o Sebrae e de outras instituições”, afirmou Beka”

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com