quinta-feira, 6 de junho de 2019

OSMAR FILHO RATIFICA PARCERIA COM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM FAVOR DE SÃO LUÍS

Chamou a atenção da mídia que cobre o Poder Legislativo estadual a visita que o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, pré-candidato a prefeito da capital pelo PDT, fez esta semana à Assembleia Legislativa para ratificar a parceria com os parlamentares em favor da cidade.

Parlamentar jovem que vem se destacando pelo trabalhado de modernização que tem empreendido na Câmara Municipal, Osmar, pela segunda-vez, foi bem recebido na Casa e mereceu elogios do presidente Othelino Neto e dos deputados Edivaldo Holanda e Glalbert Cutrim, pelo dinamismo implantado no parlamento municipal.

Osmar conversou com parlamentares em plenários sobre o cotidiano da cidade e reencontrou amigos, a exemplo do deputado Neto Evangelista (DEM), amigo de infância e também pré-candidato a prefeito de São Luís. Comentam nos bastidores da sucessão de 2020 a possibilidade de uma aliança do DEM com o PDT.

O assunto sucessão municipal, no entanto, não esteve na pauta, mas a visita foi considerada muito positiva pelo presidente da Câmara. “Discutimos sobre a cidade de São Luís, parcerias institucionais entre os Poderes Legislativos e sobre como trabalharmos em conjunto no intuito de tratarmos dos temas que verdadeiramente interessam o cidadão e resoluções para os mesmos”, observou Osmar Filho.

O trabalho que o presidente tem desenvolvido Câmara foi bastante destacado. Para o deputado Othelino Neto, “o presidente Osmar vem realizando um grande trabalho à frente do Parlamento Municipal, executando ações de modernização e tratando de assuntos que, de fato, beneficiam os ludovicenses. É sempre um prazer recebe-lo, trocar experiências e fortificar este laço de amizade e institucional que nos une”.

Osmar Filho também teve o reconhecimento do experiente Edivaldo Holanda, ex-presidente da Câmara Municipal num período bem distante. “A Câmara de São Luís está mais moderna, atuante e discutindo os assuntos que estão ligados ao cotidiano do cidadão. Constatei, por exemplo, que o presidente Osmar já promulgou várias leis de extremo interesse da sociedade, além de estar implantando ações de benefício do servidor”, afirmou.

O vice-presidente da Casa, Glalbert Cutrim (PDT), observou que “Osmar, apesar de jovem, demonstrou que é um excelente gestor e um político que sabe dialogar”. E que não faltou foi diálogo nesta segunda visita ao parlamento estadual, e quem tem a ganhar a população de São Luís com seus representantes discutindo a solução para os problemas cotidianos da capital.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com