quinta-feira, 11 de julho de 2019

REFORÇO NA SEGURANÇA – Município de Raposa é contemplado com nova viatura policial

DELEGADO MARCONI CALDAS RECEBENDO A VIATURA NOVA DA DELEGACIA ESPECIAL DE RAPOSA
Flávio Dino entrega mais 90 viaturas para reforçar policiamento na capital e cidades do interior.
O governador Flávio Dino entregou, na manhã desta quinta-feira (11), viaturas novas e completamente equipadas para o trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar do Maranhão. A solenidade de entrega foi realizada na Praça Maria Aragão, Centro, com a presença de secretários de Estado e autoridades policiais.

O titular da Delegacia Especial de Raposa, Dr. Marconi Caldas recebeu nesta quinta-feira (11), uma viatura policial para auxiliar na segurança da população do município. O veículo foi entregue pelo governador Flávio Dino e pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela. No total foram entregues 90 viaturas do tipo pickup Triton, equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias. Os veículos contam com potência e tração nas quatro rodas, permitindo acesso a todos os tipos de áreas e, ainda, foram adequados para condução de suspeitos.

O delegado Marconi Caldas disse ao titular desse blog que a entrega das novas viaturas representa o compromisso governo com a população.
“Um reforço muito importante para o desenvolvimento do trabalho da Polícia Civil. O Governador Flávio Dino e o Secretário Jefferson Portela estão de parabéns pela relevante iniciativa," disse.

Assim como outros Estados, o Maranhão atravessa uma crise e o governador Flávio Dino vem apoiando os Conselhos de Segurança dos Municípios e investindo para melhorar o controle da criminalidade em todo o Estado. A população de Raposa agradece o apoio e o suporte que está recebendo por parte do governo do estado”, enfatizou delegado Marconi Caldas.

O cronograma de distribuição dos novos veículos segue o plano da política estratégica de combate à criminalidade, estabelecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Dentre os 65 municípios contemplados com as viaturas estão Cedral, Coelho Neto, Riachão, Buriti Bravo, Fortuna, Bom Jardim, Alto Alegre, Alcântara, Maracaçumé, Vitória do Mearim, Bacabeira, Rosário, Itapecuru, Chapadinha, Viana, Caxias, Timon, Barra do Corda, Paço do Lumiar e Raposa.

As novas viaturas foram entregues, também, para unidade do Centro Tático Aéreo (CTA); e para as Superintendências de Polícia Civil de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP); de Combate ao Narcotráfico (Senarc), de Investigação Criminal (Seic); de Combate à Corrupção (Seccor) e Grupo de Resposta Tática (GRT). Os investimentos contínuos do Governo do Estado em infraestrutura, equipamentos, materiais diversos e ações de capacitação e valorização do policial vêm gerando resultados positivos como a redução dos registros de criminalidade no Maranhão. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com