sexta-feira, 9 de agosto de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DE RAPOSA RETORNA SUAS ATIVIDADES



Mesa Diretora da Câmara - Foto - Nonato Aguiar / Folha do Município 
Presidida pelo vereador Beka Rodrigues (PC do B), a Câmara Municipal de Raposa, reiniciou suas atividades na manhã desta sexta-feira, 9, em sessão ordinária realizada no Plenário João Batista Silva.
No retorno dos trabalhos, os vereadores promoveram debates de extrema importância para a população raposense, como a proposta de elaboração do novo Plano Diretor de Raposa, a instalação da Câmara Itinerante, a funcionalidade da Ouvidoria Parlamentar, além de vários outros projetos visando aproximar cada vez mais o cidadão do legislativo municipal.
Ao fazer um balanço positivo das ações da Casa Legislativa no primeiro semestre, o presidente Beka Rodrigues asseverou que o segundo semestre anuncia o reinicio dos trabalhos legislativos, com temas relevantes para a sociedade.
“O balanço que fazemos deste retorno das atividades legislativas com os nossos pares que compõe o parlamento raposense é de que todas as matérias de relevância pública e projetos políticos de interesse social que versam desde os direitos de minoria até as problemáticas mais urgenciais como pauta relevante e prioritária. Investimos na valorização e capacitação dos funcionários da Casa, reestruturamos o espaço físico e preparamos esse novo momento para nos aproximarmos mais ainda da sociedade, promovendo as sessões nas comunidades, estreitando assim o parlamento da população ”. Finalizou o chefe do parlamento raposense.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com