terça-feira, 13 de agosto de 2019

Reunião com presidente da MOB e a vereadora Drielle da Pindoba foi bastante produtiva

A convite do presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos-MOB,  senhor Lawrence Melo,  retornou  ao órgão, durante a tarde desta terça-feira(13), para ratificar o pedido de alteração na linha de transporte público que atende a comunidade da Pindoba a vereadora Drielle da Pindoba (PCdoB) Paço do Lumiar.  
Na ocasião e a pedido foi entregue as indicações da vereadora aprovada pela Câmara Municipal,  como sendo essa uma reivindicação antiga da Pindoba,  o encontro também contou com a presença da presidente do Clube de Mães e dos Agricultores Familiares do Povoado Pindoba,  senhora Lusilene Moraes  confirmando a reivindicação em várias reuniões da comunidade direcionada à vereadora. 

A reunião foi bastante produtiva e saiu como deliberação que a MOB agora fará um estudo técnico e financeiro para então iniciar os trâmites legais de implantação da nova linha de transporte público com o seguinte roteiro: Pindoba via Pátio Norte via COHAMA. 

Durante a conversa o senhor Lauwrence Melo deixou claro que a MOB tem interesse em ampliar a oferta de transporte para a região em questão e a vereadora Drielle da Pindoba de pronto agradeceu a disponibilidade.

Assista o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com