segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Beka Rodrigues pede convênio com Corpo de Bombeiros para escola de Raposa

Recebido em audiência nesta segunda-feira (30), pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, o presidente da Câmara Municipal de Raposa, vereador Beka Rodrigues (PC do B), solicitou ao oficial que estudasse a viabilidade da instalação da gestão militar na escola Santo Antônio, que fica localizada na avenida principal do município.

“Vejo que essa gestão, fruto de convênio entre o Corpo de Bombeiros e alguns municípios está conseguindo resultados altamente proveitosos. É algo extremamente satisfatório e gostaria que o senhor estudasse com carinho essa nossa solicitação, que agrega o pensamento da prefeita Thalyta Laci e de toda a classe política de nossa cidade, além dos pais de alunos”, assinalou Beka Rodrigues.

Por sua vez, o coronel Célio Roberto ilustrou os resultados de tal convênio, lembrando que uma escola localizada no Parque Jair desponta como uma das primeiras no Ideb, por conta da gestão compartilhada.

O comandante do Corpo de Bombeiros também agendou uma visita à escola apontada pelo presidente da Câmara, num encontro em que estarão presentes a prefeita Thalyta, o ex-prefeito José Lacy, a secretária de Educação e os demais vereadores do município.

Beka Rodrigues justificou sua iniciativa, lembrando ter conhecimento de que em todas as cidades onde esse convênio foi implantado, os resultados são extraordinários.

“Sempre lutei por uma educação de qualidade e essa gestão compartilhada me chamou a atenção, assim como uma portaria ministerial do governo Bolsonaro, que estabelece os mesmos padrões. Vamos conseguir esse objetivo, com toda certeza, uma vez que vislumbrei no coronel Célio,  uma pessoa extremamente entusiasmada com esse projeto”, disse Beka Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com