quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Câmara aprova por unanimidade Projeto de Lei que beneficia bombeiros civis de Raposa

Projeto de Lei que beneficia a 1ª Brigada de Bombeiro Civil de Raposa- MA é aprovado por unanimidade na Câmara Municipal. De autoria do vereador Beka Rodrigues(PCdoB), o Projeto garante mais uma conquista aos bombeiros civis de Raposa. 

Reconhecendo a importância das atividades exercidas por meio da 1ª Brigada de Bombeiro Civil de Raposa- MA, a Câmara de Vereadores do município aprovou por unanimidade o projeto do vereador e presidente Benoniel Beka Rodrigues que transforma a companhia em entidade privada de utilidade pública para todos os fins legais e de direito.

O Projeto de Lei nº17/2019 aprovado em segunda votação em sessão ordinária, realizada na terça-feira (24/09) foi encaminhado para a Prefeitura Municipal e está aguardando a sanção da gestora, Talita Laci. O autor do projeto, Benoniel Beka Rodrigues agradeceu o apoio de todos os vereadores.

“A brigada sempre fez o seu papel na prevenção de acidentes e no combate aos incêndios com muito primor. Após a conclusão da primeira turma, a corporação foi ampliada e esses componentes estão sempre presentes nos grandes eventos, prestando seus serviços com maestria. Estou feliz em ter apresentado esse projeto e ter o apoio dos vereadores que compõem esse parlamento”, relatou o presidente da Câmara Beka Rodrigues(PCdoB).

*Atribuições da 1ª Brigada de Bombeiro Civil*

- Preservação e salvamento de vidas, do meio ambiente e patrimônio em atuação de incêndio, acidentes e incidentes de nível urgencial e emergencial.
- Criar programas de apoio às crianças, adolescentes e idosos, além de atividades esportivas e recreativas, associadas com a politica de prevenção de acidentes e primeiros socorros.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com