segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Sampaio perde para o Náutico e vai decidir a Série C no Castelão em grande desvantagem

O Sampaio foi derrotado na tarde deste domingo (29) pelo Náutico, no jogo da idade, nos Aflitos, em Recife (PE), por 3×1, a vai decidir o título da Série, dia 06 de outubro, em São Luís, com uma grande desvantagem, já que o adversário pode perder por até um gol de diferença e ainda assim levantará a taça. Os gols do time pernambucano foram marcados por João Victor (contra), Camutanga e Jhonnatan, enquanto Roney marcou para a equipe maranhense.

No começo da partida, ambas as equipes tiveram poucas chances de gol. A primeira do Náutico foi com Jean Carlos, aos 2 minutos, em cobrando falta. O Sampaio criou oportunidades, mas parou nas mãos do goleiro Jefferson. Aos 27 minutos, o volante Jhonnatan conseguiu um escanteio. Na cobrança, após bate rebate na área, Vitor Bafana chutou a bola em João Victor e entrou nas redes maranhenses: 1×0. Aos 33, Roney empatou.

Mesmo com o empate, o Náutico não desanimou em campo e continuou buscando o gol adversário. Contudo, não conseguiu encontrar brechas na defesa maranhense. A primeira etapa terminou empatada em 1×1.
No segundo tempo, o Náutico foi para do Sampaio, com jogadas pelas pontas, e aos 09 minutos, em bola alçada para a grande área Camutanga subiu mais alto que a defesa maranhense e fez o 2×1.

Após sofrer o segundo gol, o Sampaio passou a ser mais ofensivo e a ocupar o campo de defesa adversária, mas o Náutico controlou o bombardeio e conseguiu ampliar o marcador aos 41 minutos. Jhonnatan aproveitou o rebote da zaga tricolor, ajeitou a bola e mandou no canto do goleiro: 3×1.

Confrontos – Nesta temporada, Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentaram três vezes. Foram duas oportunidades pela Série C e uma em partida pelo Nordestão. Em todas elas deu Timbu. Pelo Regional, o Sampaio jogou nos Aflitos, abriu o placar, mas levou a virada dos alvirrubros. Em seguida, no jogo da Terceira Divisão, a Bolívia Querida enfrentou o Alvirrubro no Castelão, mas acabou perdendo por 2 a 0. No segundo turno da Série C, o Sampaio também perdeu nos Aflitos, por 2 a 1.

(Com informações do Náutico e superesporte e foto de Matheus Cunha/Comunicação CNC)

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com