sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Fred lidera com 20% percepção de vitória em Paço do Lumiar, diz pesquisa

O resultado de uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (11) sobre o atual quadro político de Paço do Lumiar tem movimentado os bastidores no município.

O Blog do Domingos Costa teve acesso a parte do levantamento realizado entre os dias 08 e 09 deste mês pela empresa Conceito Pesquisas de Mercado e de Opinião Pública.

De acordo com a Conceito, foram ouvidas 393 pessoas em 43 localidades. A pesquisa tem margem de erro de 3,8 para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.

Conforme os números abaixo, quando perguntado ao entrevistados “qual destes candidatos você acha que tem chances de vencer a eleição?”, o ex-presidente da Câmara de vereadores de Paço, advogado e empresário Fred Campos, do PDT, lidera com 20,2%; seguido do ex-prefeito Gilberto Arôso com 17,2%.

Em terceiro aparece a atual prefeita, Paula da Pindoba com 15%, o quarto colocado é Inaldo Pereira 13,4%; Karla Maria possui 3,5%, seguida do prefeito licenciado Domingos Dutra com 3%.

Inácio Ferreira 2,9%; Miau 1,9%; Fabio Rondon 0,6%, Tiago do IESF 0,3% e Edinaldo Moura 0,3%. Não sabem ou não responderam somaram 21,7%.

– Restante da pesquisa

O Blog do DC buscou a íntegra da pesquisa para fazer uma avaliação precisa de todos os cenários espontâneos, estimulados e de rejeição entre todos os pré-candidatos luminenses, bem como o nome do contratante, mas não obteve êxito.

– Abaixo trecho da pesquisa acerca de percepção de vitória:

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com