terça-feira, 15 de outubro de 2019

PAÇO DO LUMIAR: Vereadora Drielle da Pindoba Parabeniza Professores Pelo Seu Dia

O dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor, data em que se homenageia os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo um escopo de profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior. Como todos sabem, trata-se de uma das mais importantes profissões praticadas no mundo, afinal, sem ela, a transmissão de conhecimentos e a correta apreensão destes seriam praticamente impossíveis.
A vereadora Drielle da Pindoba (PCdoB) homenageia os professores  pelo seu dia, comemorado nesta terça-feira, 15 de outubro. A parlamentar defende a educação como ferramenta de transformação social e acredita que somente através dela, a sociedade consegue evoluir e alcançar patamares mais altos.
“Não há sociedade sem professores. Para que cada cidadão e cidadã possa almejar suas próprias conquistas, sempre haverá um professor para lhe conduzir. Hoje é um dos dias mais especiais do ano e deveríamos aproveitá-lo para relembrar ao máximo a importância desta profissão para o nosso desenvolvimento pessoal e social”, afirmou a vereadora Drielle da Pindoba.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com