segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Pastor que estava desaparecido no Maiobão é encontrado morto

Após quatro dias desaparecido, pastor natural de Cajapió é encontrado morto em São Luis
O pastor Mackson da Silva Costa, natural de Cajapió, foi encontrado morto e o corpo já está no Instituto Médico Legal (IML). Ele estava desaparecido desde o dia 11 deste mês, na capital do estado, onde morava e trabalhava.

Mackson da Silva Costa, de 37 anos, tinha sido visto pela última vez nas imediações da Vila Palmeira, em São Luís, em um Mobi vermelho de placa PSX 9805. O veículo foi encontrado ontem, 13, na estrada da Maioba, intacto e com todos os pertences dentro.

Após isso, a polícia intensificou as buscas e hoje encontraram o corpo do pastor, segundo informações passadas pelos familiares. O corpo foi encontrado enterrado no quintal de seu suposto assassino, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

Hoje pela manhã, foi preso um suspeito identificado como Saulo Pereira Nunes, de 38 anos. Ele confessou que atraiu a vítima para o local do crime, fazendo passar pela sua cônjuge, onde o pastor Makson foi rendido e depois assassinado. O acusado está preso e sera conduzido para a SHPP para os procedimentos de praxe.

As equipes policiais e periciais se encontram no local para a coleta de evidências. O pastor morava há muito tempo em São Luis, trabalhava no Detran e comandava uma igreja evangélica no bairro Santa Cruz. Ele era casado com Jaqueline Costa e não tem filhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com