sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Pescadores da Pindoba e Porto de Mocajituba são beneficiados com entrega de “motores com rabeta”

A Vereadora Drielle da Pindoba participou da entrega de “motores com rabeta” para pescadores da Pindoba e Porto de  Mocajituba. A gratidão era visível no olhar de cada beneficiário.

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, a vereadora Drielle da Pindoba participou juntamente com a prefeita em execício do município de Paço do Lumiar, Paula Azevedo,  dos secretários municipais,  o superintendente do PREV PAÇO,  o vereador Vagner Sousa, da entrega de 04 “motores com rabeta” para os pescadores da Pindoba e do Porto do Mocajituba. 

Essa doação visa colaborar com a logística e translado do pescador para o alto mar,  facilitando tantas idas e vindas,  muitas vezes lutando contra ventos fortes e outros fatores climáticos que por ter que manusear a vela do seu barco,  ficava a mercê da própria sorte. 
"Esses motores facilitarão a vida desses pescadores e diminui o tempo de ida e volta para o alto mar. Só quem já teve barco a vela sabe a dificuldade que passam," diz a vereadora Drielle da Pindoba,  que por fim agradece a Boa ação da prefeitura e o apoio do governo do estado,  parabenizando também os pescadores beneficiados.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com