sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Sérgio Frota é reeleito presidente do Sampaio Correa

Em eleição realizada na noite desta quinta-feira (10), na sede do Sampaio Corrêa, o atual presidente, Sérgio Frota, foi aclamado para mais um mandato à frente do clube de maior torcida do Maranhão.

“O entusiasmo é muito grande. A paixão pelo Sampaio me faz ser assim, e foi esse sentimento que me deu forças para continuar. Teremos um 2020 de competições importantes, de volta à Série B, e precisamos agregar valor às cotas da CBF, captar receitas para termos uma equipe competitiva e seguir estruturando a instituição. Espero preparar o clube para ter uma estrutura independente, para que o próximo presidente não precise fazer mágica, como muitas vezes precisei fazer”, afirmou Frota.

Quem perdeu espaço foi o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que não é mais vice-presidente do clube e ficou apenas no conselho deliberativo. Opresidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, permanece no conselho deliberativo.

O empresário Murilo Soares Júnior, coordenador bicampeão brasileiro do Sampaio Basquete, ficou com o cargo de vice-presidente da Bolívia.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com