terça-feira, 12 de novembro de 2019

A Vereadora Drielle da Pindoba monitorando os programas e ações do município

Vereadora Drielle da Pindoba visitou entidades executadoras do programa PNAE em Paço do Lumiar.
Nos dias 11 e 12 de novembro, a vereadora Drielle da Pindoba(PCdoB) visitou o Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE executados pelo Clube de Mães da Pindoba e pela Associação Hort Canaã a fim de participar como ente fiscalizador dos programas e ações do município. 
Como a agricultura familiar sempre foi sua bandeira de luta, a vereadora disse que sente obrigação em lutar pela execução dos programas,  pelo zelo com as entidades e sobretudo com a valorização dos agricultores familiares do município de Paço do Lumiar. 
A vereadora Drielle da Pindoba ainda aproveitou para acompanhar a canalização para distribuição de água na Rua do Mato na Pindoba que foi indicação sua aprovada na Câmara Municipal por unanimidade.

Drielle da Pindoba,  reforça que na próxima semana irá visitar as outras duas entidades executadoras do programa e que ficam na comunidade do Iguaíba  fechando assim todas as visitas  e a certeza de que,  alunos da rede pública de educação,  agricultores familiares,  gestores públicos e a população de modo geral estejam sendo contemplados com as ações municipais.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com