quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Flamengo empata com Vasco e chance de título é adiada

Em jogo de oito gols e duas viradas, Flamengo e Vasco empatam no Maracanã. Rubro-Negro sai em vantagem, vê rival pular na frente, vira o placar de novo, mas Cruz-Maltino deixa tudo igual no fim.
Flamengo e Vasco empatam por 4 a 4 em jogo com duas viradas e gol nos acréscimos.
Rubro-Negro saiu na frente mas sofreu a virada do Cruzmaltino. Na segunda etapa, Bruno Henrique marcou dois, virou novamente, mas Ribamar, nos acréscimos, empatou.

Flamengo e Vasco fizeram um jogo eletrizante no Maracanã. Com direito a uma virada para cada lado, o Rubro-Negro e Gigante da Colina empataram por 4 a 4. Éverton Ribeiro, Danilo Barcellos contra e Bruno Henrique, duas vezes, fizeram para o clube da Gávea. Marrony, Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar fizeram o do time treinado por Vanderlei Luxemburgo.

Logo aos 40 segundos do primeiro tempo, em bela jogada de Reinier, Éverton Ribeiro abriu o placar. A virada do Vasco saiu em um intervalo de quatro minutos. Aos 34, após cruzamento, Pikachu ajeitou e Marrony empatou. Aos 38, Pikachu deu duas lindas canetas em Rodrigo Caio e Marí e sofreu pênalti, convertido por ele mesmo. No último lance da primeira etapa, em cobrança de falta ensaiada, Gabigol rolou para Rafinha que cruzou e, após em desvio em Danilo Barcellos, deixou tudo igual.

Na segunda etapa, mais três gols. Aos sete minutos, após cruzamento de Rossi, Marcos Júnior empurrou para o gol. A virada do Flamengo saiu com Bruno Henrique. Aos 20 minutos, em contra-ataque, Arrascaeta serviu o atacante que empurrou para as redes vascaínas. O 4 a 3 veio em um lindo gol. Vitinho, em linda jogada, cruzou, Gabigol desviou e, de primeira, Bruno Henrique mandou de canhota para estufar as redes. Aos 48 minutos, após chuveirinho na área, Ribamar empatou a partida.

O Flamengo chegou aos 78 pontos pontos no Campeonato Brasileiro e abriu 11 pontos de diferença para o vice-líder Palmeiras. Já o Vasco está na 10ª colocação, com 43 pontos conquistados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com