quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mulher se joga na frente de ônibus e morre atropelada em São Luís

A Polícia Militar (PM) informou que uma mulher identificada como identificada como Maria Antônia de Sousa Gomes, 50 anos de idade, conhecida como “Dona Preta”, morreu após ser atropelada por um ônibus na tarde de terça-feira (19).  O acidente aconteceu na avenida Presidente José Sarney, na Vila Itamar, em São Luís, perto da BR-135.

Segundo da PM, Maria Antônia estava ingerindo bebida alcoólica desde o fim da manhã de ontem e, quando ela voltava para casa, acabou se jogando embaixo de um ônibus, que faz a linha Vila Itamar e seguia para o centro da cidade. O motorista não conseguiu desviar. Após o acidente, o motorista do coletivo fugiu do local, temendo ser agredido

Segundo a família, não havia indícios de que Maria Antônia sofresse depressão ou algum outro tipo de transtorno, que justifique ela supostamente ter se jogado na frente do ônibus. O corpo de “Dona Preta” foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O motoristas do ônibus deve se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos.

Via Suelda Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com