terça-feira, 5 de novembro de 2019

PCdoB confirma pré-candidaturas de Robson Paz e professor Francisco em Bequimão

O PCdoB do município de Bequimão elegeu o vereador Fredson presidente do partido e reafirmou as pré-candidaturas do jornalista Robson Paz e do professor Francisco a prefeito nas eleições de 2020.

A eleição do novo Diretório Municipal do partido ocorreu por consenso. A vice-presidência será ocupada pelo professor Francisco Ferreira. A professora Gisele Viegas será a secretária de organização e José Mário, secretário de finanças.

Fredson afirmou que vai trabalhar para fortalecer ainda mais o PCdoB para as eleições do ano que vem. “Vamos ampliar nosso quadro de filiados e apresentar chapa com bons candidatos à Câmara de Vereadores, além de intensificar o diálogo com a população para viabilizar nossa candidatura própria a prefeito”, disse.

Em mensagem de vídeo, o presidente estadual do PCdoB, deputado federal Márcio Jerry parabenizou Fredson pela condução do partido e enfatizou que a legenda vai trabalhar para obter vitórias nas disputas do Executivo e Legislativo no município.

Pré-candidato a prefeito, Robson Paz falou sobre as conquistas do governo Flávio Dino no estado e em Bequimão. “Temos um governador reconhecido nacionalmente por seu trabalho voltado para reduzir a desigualdade. Nosso município recebeu obras e ações do governo como nunca antes na história e precisamos fazer com que essas conquistas sejam ampliadas”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com