sábado, 28 de dezembro de 2019

Medalha Antonio Pucal: Câmara Municipal reconhece o trabalho de Udes Filho na Raposa

O diretor do jornal e portal O Quarto Poder, jornalista Udes Cruz Filho, foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Raposa, este ano, com a Medalha Antônio Pucal, entregue durante solenidade na sede do Poder Legislativo, na noite de sexta-feira, 27.

A indicação da horaria veio pelo próprio presidente da Casa, vereador Beka Rodrigues, em reconhecimento aos serviços prestados pelo jornalista à sociedade de Raposa, não apenas no campo da Comunicação, mas também em setores como o esporte, cultura e a ação social.

Udes Filho falou da dificuldade que os não nascidos nas famílias tradicionais de Raposa encontram quando começam a se destacar no município, haja vista que existe uma certa resistência a quem vem de fora e adota a Raposa como cidade mãe.

O jornalista e ativista das causas sociais, em discurso emocionado, dividiu a horaria com todas as pessoas da Raposa que o acompanham desde 2009, sem nunca terem o abandonado, e também fez questão de dividir a Medalha Antônio Pucal com todos os jornalistas, blogueiros e profissionais de imprensa que atuam na Raposa.

“Agradeço ao presidente Beka, pois sei que essa horaria só poderia sair dele e quero dividir essa medalha com todas as pessoas que me acompanham desde 2009, 2012, que sofreram comigo e que são o motivo de hoje estar aqui recebendo essa comenda [...] Quero dividir também a honraria com cada jornalista, blogueiro, profissional da imprensa que atua nesta cidade, profissionais que muitas vezes são castigados, vilipendiados, mas continuam fazendo o seu trabalho”, disse Udes.


0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com