sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Quem é o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Guimarães Junior?

Por Carolina Gomes 

Residente no Bairro Residencial Orquídeas com ramificações familiares na Itapera da maioba, 3º Sargento da Polícia Militar do Maranhão, atual presidente da Associação dos Policiais e Bombeiros Militar da região metropolitana, ativista social, bacharel em direito, político, ambientalista, casado com Luciana Guimarães, evangélico, responsável pelo projeto Bombeiro Mirim em Paço do Lumiar, desenvolvedor de trabalhos sociais, idealizador do Movimento Paço Livre – MPL, esse é o pré-candidato à prefeito de Paço do Lumiar, Guimarães Junior. 
O atual cenário do município tem deixado os luminenses entristecidos, desmotivados e descontentes. Com base nisso, o pré-candidato tem ouvido diversas comunidades e pontuado estratégias para unir-se a elas em busca de ações que visem a mudança desse cenário. Sua bandeira de luta está pautada na “Sustentabilidade”, que aponta definir ações e atividades humanas que distinguem a necessidade atual dos seres humanos, sem comprometer as futuras gerações. 
Novo nome que surge na política de Paço com determinação, seu caráter firma parceria de forma direta com a comunidade tanto da zona urbana quanto rural, unidos em busca de definições para modificação do lugar, pois todos são de igual luminenses, ambos anseiam pela transformação enérgica do município. 
À frente do projeto Bombeiro Mirim do município, ele trabalha insistentemente na prevenção do combate as drogas, assunto que assusta a comunidade, haja a vista o auto índice da criminalidade, “A melhor forma  de combater as drogas é sem dúvidas o trabalho constante na prevenção delas, nossas crianças e jovens são o futuro da nação”. 
A política bem administrada está embasada em preparo, estudo, capacitação, conhecimento sobre orçamento, licitação para ver de fato como funciona gestão pública, e, nesse critério o pré-candidato à prefeito de Paço do Lumiar, Guimarães Junior está pronto para colocar em prática o que vem adquirindo mediante a verificação de conhecimento dessa área e atender aos anseios da sociedade. 
Pensando em levar credibilidade, verdade e conhecimento ao povo, Guimarães estruturou uma equipe com profissionais altamente qualificados e preparados para atuar ao seu lado com força e clareza levando a todos a verdadeira política, sem inverdades ou as tão famosas fake News. 
Renovação se faz com qualidade, competência e a participação popular, agora, é a vez do Povo, juntos e unidos para alcançar objetivos que modifiquem e engrandeçam o município de Paço do Lumiar, potência que antes oculta agora ruge para que todos o conheçam.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com