quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Deputados retomam trabalhos nesta segunda na AL-MA

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão realizará na próxima segunda-feira (3), às 16h, no Plenário Nagib Haickel, a solenidade que marcará o início dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura. É a largada das atividades em um ano onde muitos deputados estarão de olho nas urnas seja apoiando seus aliados ou sendo diretamente candidatos.

Só em São Luís, são pré-candidatos Neto Evangelista (DEM), Duarte Júnior (PCdoB), Wellington do Curso (PSDB), Yglésio Moyses (sem partido) e Adriano Sarney (PV).

Pelo interior do estado, são pré-candidatos Marco Aurélio (PCdoB), em Imperatriz, Rafael Leitoa (PDT), em Timon, Fernando Pessoa (PDT), em Tuntum, Rigo Teles (PV), em Barra do Corda, Daniella Tema (DEM), em Presidente Dutra, e Zito Rolim (PDT), pré-candidato por Codó.

Ou seja, no mínimo 11 deputados diretamente interessados, que serão candidatos. Os demais, participarão das eleições em apoio a seus candidatos de olho na retribuição em 2022.

Assim, os debates serão muito acalorados este ano em torno das gestões municipais. A expectativa é de um clima de debate muito mais municipalizado na Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com