domingo, 19 de janeiro de 2020

Maranhense de Imperatriz participará do Big Brother Brasil 2020

Na próxima terça-feira (21), terá início a 20ª edição do Big Brother Brasil, neste ano será um programa histórico, com a participação de nove integrantes “desconhecidos” (pipoca) e nove integrantes “famosos” (camarote).

No time Pipoca teremos a participação de um maranhense. Apesar de morar em São Paulo, o psicólogo e cientista de saúde pública, Victor Hugo, é maranhense, natural de Imperatriz.

Com 25 anos, Victor Hugo é formado em Psicologia e Letras, com mestrado em Saúde Pública, o participante do BBB20 se divide entre a ciência e a arte. 

De sorriso fácil e personalidade espontânea, o maranhense se relacionou com mulheres e homens – até encontrar seu lugar no mundo: “Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso”. Victor explica o que jamais faria dentro da casa mais amada e vigiada do Brasil: ir para debaixo do edredom.

Coincidentemente, no dia em que ficou confinado para participar do BBB20, Victor Hugo teve sua tese de mestrado pré-aprovada em uma universidade do Canadá.

Além de cientista e psicólogo, também é compositor, produtor e escritor. Tem uma série de 10 episódios pronta para gravar. O thriller psicológico se chama “Tudo Por Um Momento”. Victor Hugo é filho de um empresário de uma banda de forró que fez sucesso no Maranhão.

O BBB20 começa na terça-feira. É aguardar e conferir a participação do maranhense de Imperatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com