domingo, 26 de janeiro de 2020

O Estado do Maranhão sediará a CONFERÊNCIA NACIONAL POPULAR E AUTÔNOMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

A presidente do CONSEA MA,  esteve em Brasília no período de 21 à 23 de janeiro reunida com a Comissão de Presidentes de CONSEAS Estaduais-CPCE,  e também com a Coordenação Nacional e organização da Conferência Popular e Autônoma Nacional de Segurança Alimentar e nutricional.  

A pauta se deu sobre  discussões, votação e definição do estado que iria sediar a conferência.  O Maranhão foi o vencedor e sediará a CONFERÊNCIA NACIONAL POPULAR no período de 4 à 6 de agosto com o apoio das organizações da sociedade civil em nível estadual, regional,  local e Nacional,  com o apoio dos 27 estados da federação e o apoio do governador do estado Flávio Dino. 

Ainda em Brasília a presidente do CONSEA MA aproveitou para visitar o Ministério da Cidadania e ao FNDE buscando informações pertinentes aos municípios maranhenses sobre políticas públicas que visa combater a insegurança alimentar e nutricional no estado. 
Concita da Pindoba Presidente do CONSEA MA, agradece os votos recebidos  da CPCE e da coordenação.

A presidente do CONSEA MA,  representante da União Estadual de APOIO à Moradia Popular,  Concita da Pindoba Presidente do CONSEA MA,  esteve em Brasília.. Ela convida todos os municípios e organizações da sociedade civil a se darem as mãos com o CONSEA  e com o Fórum Maranhense de SAN pra juntos organizar uma bela  conferência Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com