sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Previsão de mais chuvas fortes e raios nesta sexta-feira (31), em São Luís

Chuvas inundam ruas da região metropolitana de São Luís...
Foram aproximadamente quase duas horas de fortes chuvas seguidas de raios e ventanias em vários pontos da Grande Ilha, causando enormes prejuízos para moradores e comerciantes.

A capital do Maranhão voltará a ser castigada por bastante chuvas, ventos fortes e raios, a partir de hoje, 31, sexta-feira. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climático- CPTEC INPE.

Choveu bastante durante a tarde de ontem, quinta-feira (30) na região da Grande Ilha, deixando ruas e avenidas alagadas e em alguns casos criando correntezas, tendo as águas invadido casas e comércios, além de levar carros e motocicletas. Não existe registro de mortes e ferimentos graves, mas o transtorno deixou muitos apavorados.

Para o dia de hoje, sexta-feira, a previsão não é nada animadora, com o risco de fortes chuvas e quedas constantes de raios durante o período da chuva. Quem puder evitar perigos é bem melhor e seguir as instruções de órgãos de estudos climáticos de como deve proceder para não ser atingido por raios.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com