terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Comissões na AL: Ricardo Rios na CCJ e Neto Evangelista no Orçamento...

A Assembleia Legislativa irá promover modificações nas suas comissões. Algumas já estão definidas nas articulações, que envolvem a participação dos deputados nas eleições.

Todo início de ano os bastidores da Assembleia Legislativa ficam aquecidos, já que os deputados estaduais precisam definir os blocos parlamentares e o comando das comissões técnicas da Casa.

A tendência é que sejam mantidos os quatro blocos parlamentares que atualmente existem, mas com algumas pequenas modificações.

No entanto, já está praticamente decidido o comando das duas principais comissões técnicas da Assembleia Legislativa – Constituição e Justiça (CCJ) e Orçamento.

A CCJ, que até então era presidida pelo deputado Neto Evangelista (DEM), passará a ser conduzida pelo deputado Ricardo Rios (PDT).
Já a Comissão de Orçamento, que até então era presidida por Carlinhos Florêncio (PCdoB), passará a ser comandada pelo deputado Neto Evangelista.
O presidente da Casa, Othelino Neto, quer definir todos os blocos e todas comissões até a semana que vem, ou seja, antes do Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com