Segundo a Infraero, passageiros serão realocados em outros voos. 
Um avião da companhia aérea Latam se chocou com uma ave na tarde deste domingo (1º) após ter decolado do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, no bairro Tirirical, em São Luís. 
A informação foi confirmada pela Infraero.
Aeronave com destino a Brasília retornou ao aeroporto logo após a colisão, registrada na tarde deste domingo (1º). Segundo a Infraero, passageiros serão realocados em outros voos.
Por Rafaelle Fróes, G1 MA — São Luís, MA
Voo 3419 da Latam no pátio do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís (MA), após a colisão. — Foto: Douglas Pinto/TV Mirante

Um avião da companhia aérea Latam se chocou com uma ave na tarde deste domingo (1º) após ter decolado do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, no bairro Tirirical, em São Luís. A informação foi confirmada pela Infraero.

O voo 3419 decolou do aeroporto de São Luís, com destino a Brasília, às 16h29. Logo em seguida, ocorreu a colisão contra o pássaro. A aeronave voltou ao aeroporto seis minutos após o incidente e pousou em segurança.

De acordo com a Infraero, a Latam acionou a equipe de manutenção para os procedimentos necessários. A Latam informou que a aeronave foi trocada e os passageiros vão seguir viagem em outra aeronave às 22h10.