O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) oficializou, nesta terça-feira (10), a entrega de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 400 mil, à Rede Sarah de Hospitais e Reabilitação de São Luís. Clique aqui e veja o vídeo.

“A Rede Sarah realiza um trabalho de excelência, atendendo milhares de pessoas que encontram na unidade um atendimento sempre humano, voltado para uma reabilitação cada vez mais completa”, afirmou o deputado.

A emenda parlamentar destinada por Braide vai ser utilizada para a compra de uma torre cirúrgica, composta por um conjunto de equipamentos utilizados para visualização de órgãos ou cavidades corporais com uso de uma câmera de vídeo acoplada a um sistema ótico.

“Esse equipamento, sem dúvidas, vai contribuir para a manutenção da excelência dos serviços da Rede Sarah, o que me deixa muito feliz em ajudar milhares de pessoas que buscam o atendimento do hospital todos os dias”, acrescentou Braide.

A Rede Sarah é referência no tratamento de reabilitação no Brasil. Está presente em 7 capitais brasileiras. Em São Luís, a unidade possui ainda um centro comunitário aberto à integração entre os pacientes e a população.

Foto: Reprodução