quarta-feira, 4 de março de 2020

Câmara Municipal Emite Nota Oficial Sobre Situação do Município de Paço do Lumiar

Fernando Muniz (Presidente da Câmara de Paço do Lumiar)
Nota Oficial

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar informa que atendendo à orientação encaminhada pelo Ministério Público, vai acatar os trâmites legais, para verificação de saúde do chefe do Poder Executivo, em virtude do retorno às suas atividades à frente do Poder.

Como já é de conhecimento público, o então gestor Domingos Dutra, estava de licença médica, após recuperação de um Acidente Vascular Cerebral. O retorno do prefeito se deu na manhã desta segunda-feira (2), ocasião em que a Câmara tomou conhecimento oficial do ato.

Os vereadores da Câmara Municipal de Paço de Lumiar ressaltam que sempre buscam trabalhar em prol da população e que mais uma vez se engajará nesta luta para garantir a ordem no município.

Reforçamos que o legislativo luminense atua de forma a pacificar e entende os anseios da população quanto ao destino da administração pública municipal.

Informamos ainda que os procedimentos legais já foram tomados e que aguardaremos os trâmites judiciais.

A Câmara informa também que nesta quarta-feira (4), acontecerá uma sessão extraordinária para decidir sobre a situação da admistracão pública do Poder Executivo do Município.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com