Maranhense é eliminado do BBB com recorde de rejeição em paredão...
O maranhense Victor Hugo não resistiu ao seu segundo paredão e foi eliminado do Big Brother Brasil, nesta terça-feira (10). Ele sai do reality show com 85% dos votos do público depois de ter sido emparedado com a cantora Manu Gavassi e o ator Babu Santana. Petrix Barbosa, que foi eliminado com 80% dos votos, acabou sendo superado por Hugo na edição do BBB20.

Manu enfrentou seu primeiro paredão e teve 10% enquanto Babu venceu sua terceira berlinda com apenas 4,60% dos votos.

Já Victor Hugo sai após construir uma imagem de fofoqueiro dentro da casa. Na última festa, realizada no sábado (7), Manu Gavassi discutiu com o brother e o chamou “falso pra c***” após descobrir que ele pediu para Flayslane e Mari González votarem nela. Além disso, ele também brigou com Gizelly, que era uma das suas principais amigas dentro do BBB.

No programa, Victor Hugo recebeu o apelido de “pombo” na internet por ser fofoqueiro. No início do programa, era acusado de ficar em cima do muro durante as discussões, tentando agradar a todos. Depois, passou a protagonizar uma espécie de trisal com Guilherme, eliminado na semana passada, e Gabi.

Victor Hugo disse ter se apaixonado pelo modelo que havia começado a namorar a cantora. Contudo, a eliminação de Gui fez Victor Hugo perder força dentro do jogo.

Por fim, vale lembrar como Victor Hugo, Manu e Babu foram ao paredão. O eliminado foi indicação do líder Pyong, enquanto Manu apertou o botão vermelho do Quarto Branco e Babu foi o mais votado da casa.