sexta-feira, 24 de abril de 2020

Vereadora Drielle da Pindoba cobra do executivo respostas de suas indicações aprovadas na casa legislativa de Paço do Lumiar

Nesta sexta-feira,  dia 24.04.2020 a Vereadora Drielle da Pindoba (PRB) se pronunciou  em sessão virtual realizada pela Câmara de vereadores de Paço do Lumiar cobrando respostas de suas indicações aprovadas na casa legislativa e pós reunião com a  prefeita em exercício  Maria Paula Azevedo no dia anterior. 

Entre as solicitações feitas pela vereadora  cita-se a aplicação correta do recurso  recebido pelo município para combater a pandemia do novo coronavírus (COVID 19). Isso implica em UBS, SAMU e servidores da saúde  equipados com segurança, abertura da UPA,  higienização dos locais e equipamentos  públicos de saúde. 

Solicita ainda agilidade na execução do PAA e do PNAE que certamente poderão atender centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social e de insegurança alimentar.  Por  fim solicita transporte para melhorar a logística  no atendimento da vacinação contra o H1N1  nos domicílios de idosos,  acamados e amputados. 

"A luta continua e todos nós somos agentes de controle social das políticas públicas em nosso município," enfatizou a Vereadora Drielle da Pindoba- PRB. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com