terça-feira, 12 de maio de 2020

JUSTIÇA PRORROGA POR MAIS TRÊS DIAS "LOCK DOWN" NA ILHA DE SÃO LUÍS

Lockdown na Região Metropolitana de São Luís será estendido até domingo(17).
Como anteriormente informado pelo Blog, na manhã desta terça-feira (12), o juiz Douglas Martins, da Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís, comandou uma audiência de conciliação para definir sobre a prorrogação ou não do lockdown nos quatro municípios da Região Metropolitana de São Luís.

A audiência, que foi por meio de videoconferência, teve as participações de representantes do governo do Maranhão e dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Limiar e Raposa.

De acordo com o magistrado, a audiência de conciliação resultou  num acordo entre as partes e definindo, após sugestão do próprio juiz Douglas Martins, a extensão do lockdown até o próximo domingo (17).

Vale lembrar que o governador Flávio Dino havia antecipado o feriado do dia 28 de julho (Adesão do Maranhão) para o dia 15 de maio, mas com a nova decisão, a antecipação fica desnecessária e o correto seria revogar a medida.

Além disso, o rodízio de veículos termina na quinta-feira (14), resta saber se será prorrogado pelo governador Flávio Dino.

É aguardar e conferir, mas até o momento a confirmação é que o lockdown será prorrogado até o domingo..

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com