terça-feira, 12 de maio de 2020

RAPOSA: Vereador Laurivan lamenta morte do empresário José Fernandes Barbosa

NOTA DE PESAR 

Com o mais profundo pesar, o vereador LAURIVAN UCHOA LIMA, lamenta o falecimento do Sr. José Fernandes Barbosa, 77 anos, morador de Raposa-Ma, empresário, trabalhador integro e pai do vereador Wagner Fernandes. 
Seu Fernando, como ele era conhecido, estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís, onde faleceu na noite desta terça-feira(12).  

Na última sexta dia (15) de dezembro, de 2017, a câmara municipal de Raposa, realizou uma sessão solene, onde ocorreu a entrega da medalha Antônio Pucal que foi criada na função de homenagear as pessoas que são destaques no município ou contribuem para o seu crescimento.

"O meu homenageado para o primeiro ano dessa comenda, foi meu pai José Fernandes Barbosa, pessoa na qual está no ramo do comércio desde a década de 70 e que chegou no município de Raposa no começo dos anos 80 e onde atua até hoje a os seus 73 anos, passando por vários seguimentos empresárias, desde a pesca, gêneros alimentícios e matérias de construção ramo que o homenageado encontra-se em atividade," declarou o vereador Wagner Fernandes através das redes sociais.

Em Nota, a Câmara Municipal de Raposa, através do presidente Beka Rodrigues declarou luto oficial de três dias em reconhecimento a grande contribuição do empresário José Fernandes Barbosa pelo desenvolvimento do município. 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com