quinta-feira, 14 de maio de 2020

Vereadora Drielle da Pindoba pede que Executivo utilize parte dos recursos destinados ao combate da pandemia do Covid-19 para equipar as UBS’s do município de Paço do Lumiar

A vereadora Drielle da Pindoba(PRB) solicita ao poder Executivo, que destine parte dos recursos que será enviado a Paço do Lumiar no combate à pandemia do coronavírus, para equipar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município de Paço do Lumiar.
Em razão da pandemia do Covid-19, a parlamentar diz que é necessário o atendimento rápido para a população dentro do município. Por isso solicita que as UBS’s tenham suporte para atender e realizar os testes.
O último boletim epidemiológico, mostrou que o município está com 212 casos confirmados do coronavírus, com 16 óbitos, aumentando diariamente os números com novos casos da pandemia.
A vereadora diz que a disseminação do vírus apresenta descontrole, dessa forma, as ações no enfrentamento merecem urgência e pede que as informações sejam dadas de forma transparente, para o município.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com