terça-feira, 5 de maio de 2020

Vereadora Drielle da Pindoba pede a disponibilização de transporte para a equipe de saúde realizar vacinação da H1N1 nos domicílios de idosos e acamados do município

Vereadora pede a disponibilização de transporte para a equipe de saúde realizar vacinação da H1N1 nos domicílios de idosos e acamados do município de Paço do Lumiar.

Através de indicação a vereadora Drielle da Pindoba, solicitou que o Executivo disponibilize transporte para que a equipe Saúde da Família possa vacinar os idosos, acamados e amputados de todo o município, em suas casas.

A parlamentar diz que a vacina contra a gripe H1N1 é necessária e muito importante para esse público alvo, que são mais vulneráveis. E muitas pessoas, inclusive idosos, possuem dificuldades de locomoção.

Principalmente no momento da pandemia do novo coronavírus, a vereadora ressalta a importância da vacina no lar desse grupo que é mais vulnerável e grupo de risco, segundo o Ministério da Saúde.

Dessa forma ela pede que o Executivo possibilite um meio de transporte para que esses profissionais da saúde consigam chegar até essas pessoas e realizar assim a vacinação.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com