quarta-feira, 6 de maio de 2020

Vereadora Drielle da Pindoba solicita a limpeza das UBS’s e pede que sejam equipadas corretamente para atendimento aos casos de coronavírus

Vereadora solicita a limpeza das UBS’s e pede que sejam equipadas corretamente para atendimento aos casos de coronavírus

Através de indicação a Vereadora Drielle da Pindoba(PRB), solicitou que a Secretaria de Saúde realize a limpeza das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), do município de Paço do Lumiar, para desinfetar e evitar contaminação pelo Coronavírus, em pacientes e profissionais da área.

A vereadora também pediu que todas as UBS’s e ambulâncias do SAMU, além dos profissionais da linha de frente que sejam equipados corretamente e minimamente para atuar diante da pandemia do Covid-19.

Diante do crescente número de pessoas infectadas no município de Paço do Lumiar, a parlamentar pede que seja realizado essa limpeza para desinfetar todo o ambiente hospitalar, dessa forma poder evitar a disseminação entre os profissionais de saúde, que estão diariamente no combate a essa pandemia.

Considerando que o município vem sendo atingido de forma drástica, a vereadora pede toda a proteção necessária aos profissionais da linha de frente, como os Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s). E finaliza dizendo que espera que essas medidas amenizem a quantidade de contaminados.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com