quarta-feira, 3 de junho de 2020

PAÇO DO LUMIAR: Fred Campos desmente boatos e diz que as fake news não prevalecerão; “vamos vencer as eleições”

Fred e sua esposa
Com 144 pré-candidatos a vereador, várias lideranças políticas, religiosas e comunitárias, Fred desmente boatos e afirma que irá vencer de forma limpa e sem atacar os adversários.

O empresário e pré-candidato a prefeito Fred Campos reagiu a uma onda de boatos e fake news” divulgados recentemente em sites sobre a disputa nas próximas eleições.

Fred ressaltou que a vontade por mudança, o fato de estar a cada dia recebendo adesões de apoio ao projeto de sua candidatura, o cenário político na cidade vai se consolidando o que provoca desespero de alguns adversários que não conseguem qualquer êxito.

“Estou muito tranquilo. Há uma intenção bem clara para manipular a opinião pública. Por isso deixo nas mãos de Deus para o julgamento sobre esses ataques desnecessários que venho sofrendo, pretendo realizar uma campanha limpa e essas atitudes só desvirtuam o processo eleitoral. Criamos um grupo com 144 pré candidatos a vereador, várias lideranças políticas, religiosas e comunitárias e é evidente que essa certeza de derrota dos que estão se aproveitando há bastante tempo da população, causa pânico e desespero.” Ressaltou o pre-candidato.

Fred Campos encerra: “Por onde passamos podemos observar a vontade por mudança estampada na face das pessoas, temos recebido adesões todos os dias nas comunidades. É isso que nos tem motivado a unir forças e a discutir um projeto novo para Paço do Lumiar. Tenho absoluta certeza que iremos construir uma cidade justa e digna, colocando a gestão pública próxima da população e realizando serviços nunca vistos na história desta cidade. Um novo momento. Deus conhece meu coração e a vontade DELE prevalecerá sempre, vamos juntos. As fake news não prevalecerão, esse fase nebulosa de ataques está com os dias contados. Falta bem pouco para escrevermos uma nova história na cidade.”

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com