sexta-feira, 31 de julho de 2020

Prefeita Talita Lací reúne com secretariado e apresenta Eudes Barros como pré-candidato a prefeitura de Raposa

Após reunião prefeita posa ao lado de Eudes Barros e seu secretariado…
Na tarde desta sexta-feira (31) a prefeita Talita Lací (PCdoB) apresentou o pré-candidato a prefeito Eudes Barros (PL) durante reunião com seu secretariado municipal.

O encontro aconteceu na residência da gestora raposense, na Vila Bom Viver. Além dos titulares nas pastas, também estiveram presente os coordenadores de setores, adjunto e o ex-prefeito José Laci, pai de gestora raposense.

“Reunimos para tratar acerca da gestão municipal e apresentar aos nossos secretários o nome do Eudes Barros como pré-candidato a prefeito. O projeto foi construído em consonância com nosso grupo para vencer a eleição e trabalhar em favor da nossa população”, disse a Talita durante reunião.

O diálogo teve a presença, também, do presidente da Câmara Beka Rodrigues, entusiasta do projeto político de união do PL com família Lací.

Eudes agradeceu o apoio e prometeu honrar com a confiança depositada.

“Obrigado ao Lací pela segurança das palavras e ao apoio depositado, agora nossos grupos unidos formam uma ampla aliança que irá resultar em grandes serviços pelos raposenses”, disse Barros.
Barros fala a aliados da prefeita Talita durante reunião na casa da gestora.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com