sábado, 22 de agosto de 2020

Com 80 pré-candidatos, EUDES BARROS segue firme para disputar a Prefeitura de Raposa com apoio do grupo Laci

RAPOSA - Aproximadamente 80 pré-candidatos a vereador das siglas: PL, PCdoB, PDT, DC e Republicanos estiveram presentes para ouvir orientações jurídicas e contábeis com relação a pré-campanha eleitoral deste ano. 

O pré-candidato a prefeito de Raposa, Eudes Barros(PL), reuniu-se com todos os seus pré-candidatos a vereador alinhados ao seu projeto político, na noite desta quinta-feira(20), na Chácara Arlete Pontes, no Centro de Raposa.

Através das redes sociais, o pré-candidato Eudes Barros disse: "Vamos em frente rumo a vitória." 

"Estivemos com todos os pré-candidatos a vereadores do nosso grupo para apresentar a coordenação, orientações sobre regras jurídicas e sanitárias. Contamos com a presença da atual prefeita, Talita Laci, presidentes dos partidos (PL, Republicanos, PDT, PCdoB e DC) em Raposa, e outras lideranças políticas. Juntos somos mais fortes" enfatizou Eudes.

Com 80 pré-candidatos a vereador, e apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito José Lací, Eudes Barros se torna o mais forte na disputa de Raposa.

Também pretendem disputar a Prefeitura de Raposa, Ociléia Fernandes(PSDB), e Andréa da Colônia(PSD).

Seguindo os protocolos de saúde, a reunião contou com medição de temperatura, álcool em gel à disposição dos presentes e distribuição de máscaras.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com