sábado, 1 de agosto de 2020

Dr. Julinho é o nome certo pra mudar os destinos de São José de Ribamar," disse Josimar de Maranhãozinho

"Hoje, pela manhã, prestigiei um importante encontro em São José de Ribamar, de apoio à pré-candidatura a prefeito, pelo PL, do Dr. Julinho.
Estamos unidos e fortes, nesse projeto para fazermos essa importante cidade da Grande Ilha se tornar, de fato, próspera e com grandes realizações, em benefício dos ribamarenses.
Dr. Julinho é o nome certo pra mudar os destinos de São José de Ribamar," disse o deputado Federal Josimar de Maranhãozinho. 

Dr. Julinho tem contas aprovadas pelo TCE e fortalece pré-candidatura em Ribamar.
Em sessão extraordinária remota, realizada nesta quarta-feira (08), o Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) aprovou em definitivo, com quatro votos favoráveis e apenas um contra, a prestação de contas do médico Júlio Matos (PL).

A decisão acompanhou parecer do Ministério Público de Contas, que não apontou motivos para manter punição à Dr. Julinho durante o período no qual ele dirigiu a Maternidade Benedito Leite, no ano de 2006.

A decisão coloca uma pá de cal nas informações truncadas e falsas disseminadas, na sua maioria, por aliados do prefeito Eudes Sampaio (PTB), do município de São José de Ribamar.

Julinho, com o entendimento, é ficha limpa e está totalmente apto para concorrer à Prefeitura da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão, este ano.

Durante o processo de apreciação das contas, que começou antes do início da pandemia, o conselheiro Jorge Pavão falou sobre os ataques sofridos por membros do TCE através de blogs

“No momento, está sendo atacado pela imprensa, a mando de alguém, claro, que talvez tiveram seus interesses, alguém que teve seu interesse contrariado, não sei porque. Então, eu não vejo aqui, nenhuma ilegalidade no que foi dito pelo Conselheiro Osmário”, disse.

Com o fim da novela, acaba a era do tapetão, que beneficiou Eudes Sampaio, então candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Luís Fernando em 2016, quando, mais uma vez, Julinho foi impedido de concorrer.

Agora, com caminho livre, São José de Ribamar saberá, pela primeira vez, quem realmente é bom de voto.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com