quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Eleições 2020: Fred Campos é abraçado por moradores das comunidades Eugênio Pereira e Pirâmide

Neste terceiro dia de campanha, o candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar Fred Campos (PL) caminhou pelas ruas dos bairros Eugênio Pereira e Pirâmide, na manhã e tarde desta terça-feira (29). Acompanhado de aliados, ele também se reuniu com lideranças nos bairro Maiobão.

Fred tem dito defender uma “campanha limpa”, sem agressões.Para os moradores, uma das maiores demandas solicitadas nos bairros é a carência em infraestrutura. As ruas principais estão quase que intrafegáveis e as outras que quase não existem mais tamanho ao descaso por parte do poder público luminense.

Fred Campos sempre que possível, apresentou aos moradores algumas propostas que compõem em seu plano de governo que contemplam a área da infraestrutura.“Iremos garantir a recuperação das vias nas comunidades, utilizando bloquetes, asfalto e drenagem adequada, também vamos implantar um projeto piloto para recuperação e/ou implantação de praças públicas devidamente equipadas, na área urbana e rural e vamos estabelecer normas de recuperação das calçadas e vias públicas mantendo ou criando passarela adequada com acessibilidade”, destacou Fred Campos.

O ritmo da campanha da coligação “Coragem pra Mudar” segue intensificada nos bairros e o candidato a prefeito pelo Partido Liberal pretende alcançar toda Paço do Lumiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com