A candidatura de Fred Campos (PL) a prefeito de Paço do Lumiar, foi oficializada, hoje, 07 de Setembro. 
Fred que tem como vice, Tiago Carneiro (PDT), formou o maior grupo político a disputar uma eleição no município. A Coligação formada pelos partidos PL, PDT, Avante, DEM, Patriota, PP, PSD, Republicanos, Cidadania, PRB e PTC, realizou o evento na quadra do IESF, no Bairro Maiobão, que contou com correligionários, amigos.
Presentes no evento, diversos deputados federais, deputados estaduais, pré candidatos a prefeito de outros municípios, Secretários de Estado. Desde chegou acompanhado por Edilazio Jr, Josimar de Maranhãozinho, Marreca Filho, Eudes Barros, Catulé Jr, Cleber Verde, Hélio Soares, Duarte Jr, Detinha, Felipe Camarão, Dr Julinho.

O evento que parou as ruas do Maiobão, traz Fred Campos como favorito para as eleições em Paço do Lumiar, além de, certamente eleger o maior grupo de vereadores.
O evento começou com a fala de alguns deputados federais, depois cada Presidente de Partido de Paço do Lumiar, teve uma fala em apoio a candidatura de Fred Campos.

Fred conta hoje com a maior coligação, o maior apoio de Secretários Estaduais, deputados federais e estaduais, já visto em Paço. Além de mais de 200 candidatos a vereadores.
O vice de Fred Campos, Tiago Carneiro, começou sua fala fazendo uma homenagem ao seu filho, disse que representava seu filho, um autista severo, que sua luta seria pelos “invisíveis sociais”, que essas pessoas não mereciam apenas a inclusão social, mas o direito a gozar a vida de forma decente.

Fred falou que irá trabalhar 24h por dia, que vai trabalhar para que a cidade seja auto sustentável, e que as pessoas terão orgulho de morar em Paço.
“As pesquisas mostram que as pessoas querem um novo caminho, da retidão e da mudança. E falta pouco tempo para que isso aconteça. Fomos líder em todas as pesquisas de opinião pública, meu muito obrigado a cada um de vocês.”
Aos deputados presentes, Fred pediu o apoio para que Paço se transforme num canteiro de obras, e que cada um abraçasse não a campanha do Fred, mas sim o luminense.

Meu muito obrigado, nós temos um encontro marcado com cada bairro de Paço do Lumiar, onde vamos levar nosso compromisso em escrever um novo capítulo para Paço do Lumiar. Que Deus abençoe a todos e vamos para a vitória.

Povo de Paço do Lumiar quer Fred Campos prefeito 

As imagens abaixo mostram como o pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, chegou à Convenção realizada na tarde desta segunda-feira (07) a qual homologou o seu nome à prefeitura. Uma verdadeira festa democrática que reuniu uma multidão para ouvir o próximo prefeito da cidade. O evento confirmou o apoio de 11 partidos: PL, PDT, Patriota, DEM, PP, Avante, Cidadania, Republicanos, PSD, PTC, PMB.