sábado, 19 de setembro de 2020

PDT registra 23 candidatos a vereador em São Luís. Oito devem brigar por 4 ou 5 vagas

O PDT já registrou a sua chapa de vereadores. No total, o partido colocou 23 candidatos e pelo menos oito são considerados fortes para brigar por três ou quatro vagas. Praticamente todos analistas políticos são unânimes em afirmar que Osmar Filho, Raimundo Penha e Ivaldo Rodrigues são os franco favoritos, porém a chapa ainda conta com nomes de peso como Pavão Filho e Nato Júnior.

Outro pelotão de peso que compõe a chapa do PDT são: o ex-vereador Fábio Câmara, o ex-secretário Canindé Barros e o irmão do senador Weverton Rocha, Wennder Rocha.

O PDT foi campeão de votos em 2016, obtendo quase 50 mil votos, o que seria suficiente para eleger três vereadores e buscar uma quarta vaga na sobra.

Para garantir um bom desempenho em 2020 e tentar reeleger pelo menos o mesmo número de vereadores que possui na atual composição na Câmara Municipal, o PDT deve ter no mínimo 75 mil votos.

No PDT ainda vão concorrer a vaga de vereador, o locutor Laska Campos, a professora Avanne Domminici e o advogado Josemar Pinherio, que já concorre há mais de 20 anos a uma vaga no parlamento municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com