segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Sampaio se impõe, joga melhor e conquista título Maranhense

O Sampaio fez valer o seu favoritismo e venceu o Moto, na segunda partida decisiva do Campeonato Maranhense Centenário. Venceu a equipe que foi totalmente reformulada e teve melhor aproveitamento após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus.

Com gols do zagueiro Flávio Boa Ventura e de Robson Duarte, o Sampaio fez 2 a 0, neste sábado (26), no Estádio Castelão.

Com a vitória, o Sampaio quebrou a invencibilidade do Moto na última partida e o tabu de três anos sem vencer o time rubro-negro. A conquista do seu trigésimo quarto título garantiu ao Sampaio a vaga direta na Copa do Nordeste.

O Sampaio entrou em campo disposto a decidir o clássico logo no primeiro tempo e esteve perto de marcar com Robson Duarte que chutou cruzado, o goleiro do Moto ainda conseguiu desviar, mas a bola foi no travessão direito.

O Moto só se defendia, até que aos 32 minutos Caio Dantas bate cruzado outra vez e João Paulo manda para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Flávio Boaventura sobe com liberdade e faz 1 a 0.

No segundo tempo, o Sampaio começou com a mesma proposta do primeiro tempo, mas o Moto com as mudanças começou a trocar passes até chegar a levar perigo ao adversário, mas foi o Sampaio quem marcou de novo.

Caio Dantas lançou Robson Duarte que limpou o zagueiro Wallace e chutou sem chance para o goleiro João Paulo 2 a 0. É festa Tricolor no Castelão.

O Campeonato Maranhense 2020 teve o apoio do Governo do Maranhão e da Equatorial Energia, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Lucas Almeida/l17 Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com