Eudes Barros recebe apoio popular na Rua da Gloria e Rua do Campo
Eudes Barros (PL) segue ganhando adesões no município de Raposa. Nesta quarta-feira (07), o candidato começou o projeto “Caravana nos Bairros” e visitou diversas ruas do Inhaúma, Carcarape e Centro, sendo recebido calorosamente pelos moradores.

Barros começou pela Rua do Campo e de casa em casa seguiu para o Residencial Simone, onde conversou com moradores e recebeu inúmeras declarações de apoio. Após passar por toda a via, Eudes esteve na parte da tarde na Rua da Gloria, ocasião que também sentiu o carinho popular.

Nesta quinta-feira (08), o candidato acompanhado de seu vice Márcio Greik (PCdoB) e dos candidatos a vereadores estarão na Rua da Paz e Porto do Braga, de casa em casa, falando de suas propostas.

“É muito satisfatório receber o apoio da população por onde passamos, percebemos a alegria das pessoas e isso muito nos motiva. Seguiremos dessa forma até o fim da campanha, realizando visitas de casa em casa com nosso grupo político que é o maior de Raposa”, exaltou Eudes.

– Líder nas pesquisas 

Pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Datailha entre os dias 21 e 22 de setembro revela que o candidato a prefeito Eudes Barros (PL) lidera em todos os cenários a corrida eleitoral na cidade.

De acordo com o levantamento, que ouviu 473 eleitores na cidade pesqueira, Eudes possui 24,1% das intenções de votos no cenário espontâneo (aquele no qual não é apresentado ao eleitor o nome do candidato), Ociléia Fernandes (PSDB) tem 18,2% e Andrea da Colônia 9,1%. Nesse cenário, 48,6% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Ainda segundo a pesquisa, encomendada e publicada pelo Portal de notícia Maranhão de Verdade, no cenário estimulado (aquele no qual é apresentado ao eleitor o nome do candidato), Eudes Barros continua liderando com 33,4%, a segunda colocada é Ociléia com 31,1%, seguida por Andrea da Colônia com 14%. Nulos e Brancos somam 10,6%, Não sabem ou não responderam chega a 11%

A pesquisa está registrada no TSE sob o nº MA-08299/2020. A margem de erro é de 4% e o nível de confiança é de 95%.

Eudes nas ruas de Raposa...