sábado, 10 de outubro de 2020

Vereador Estevão Aragão declara apoio a Eduardo Braide

O vereador de São Luís, Estevão Aragão (DEM) e seu grupo político declararam apoio ao candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos), nesta sexta-feira (9).

O democrata desistiu de tentar a reeleição após ser impugnado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) em virtude de haver deixado de prestar contas da campanha de 2018, quando registrou candidatura a deputado estadual (reveja).

Para Estevão, o momento é de renovação na Prefeitura de São Luís.

“Estamos aqui, eu e meu grupo de apoiadores, para declarar nosso apoio ao candidato Eduardo Braide. Fazemos isso por entender que o Braide é o melhor nome para São Luís. É ele o mais preparado para fazer a nossa cidade melhor, como todos nós queremos e esperamos”, enfatizou Estevão Aragão.

Durante o encontro que oficializou o apoio de Estevão Aragão, Eduardo Braide afirmou que o momento é de união por uma São Luís de oportunidades.

“Estou muito feliz com o apoio do vereador Estevão, do ex-deputado estadual Nonato Aragão e de todo o seu grupo. Isso reforça a nossa vontade, o nosso compromisso de trabalhar para que São Luís seja uma cidade de oportunidades. Sejam muito bem-vindos nessa caminhada rumo à vitória do povo da nossa cidade”, concluiu Braide, afirmando que outros apoios à sua candidatura serão anunciados nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com