sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Candidato do PRTB Sílvio Antônio é mais um a declarar apoio a Braide no 2º turno

Para muitos a surpresa das eleições 2020 na capital maranhense, o candidato do PRTB a Prefeitura de São Luís, Sílvio Antônio, que obteve 16.070 votos, terminando na sexta colocação, se posicionou sobre o 2º Turno.

Sílvio Antônio decidiu pelo apoiamento a candidatura de Eduardo Braide (Podemos). Além de Sílvio Antônio, os candidatos a vereadores pelo PRTB e o próprio partido em São Luís, também irão seguir com Eduardo Braide.

“Recebi com alegria o apoio do time de candidatos a vereador do PRTB e do candidato a prefeito Sílvio Antônio. O time do 19 só aumenta! Vamos à vitória!”, afirmou Eduardo Braide ao agradecer mais um apoio.

Dos oito candidatos que disputaram o 1º Turno e não conseguiram chegar ao 2º Turno, três decidiram apoiar Braide. Além de Sílvio Antônio, seguiram com o candidato do Republicanos, Neto Evangelista (DEM) e Yglesio Moyses (Pros).

Vale destacar que outros dois pré-candidatos que não disputaram a eleição, Wellington do Curso (PSDB) e Carlos Madeira (Solidariedade), também decidiram apoiar Braide no 2º Turno.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com