quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Deputados do PCdoB e PDT, declaram apoio a Braide no 2º turno em São Luís

Dois deputados estaduais, um do PCdoB e outro do PDT, decidiram, nesta terça-feira (17), declarar apoio publicamente ao candidato do Podemos a Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide.
Os deputados Carlinhos Florêncio, que é do mesmo partido do governador Flávio Dino, e Glalbert Cutrim, que é do PDT, estiveram reunidos com Braide para anunciar as adesões. O deputado estadual César Pires (PV), que desde o primeiro turno está com Braide, participou e ajudou na articulação dos apoios.
“Agradeço os apoios dos deputados César Pires, Glalbert Cutrim e Carlinhos Florêncio. Estamos juntos e vamos à vitória”, afirmou Braide.
Vale lembrar que Glalbert Cutrim, que é vice-presidente da Assembleia Legislativa, foi quem cobrou um posicionamento da Secretaria de Saúde e do LACEN, sobre a polêmica da COVID-19 do candidato Duarte Júnior (Republicanos).
No primeiro turno, Glalbert seguiu com o PDT e apoiou a candidatura de Neto Evangelista (DEM), mas agora seguirá com Eduardo Braide.
“Em São Luís, as eleições serão definidas no segundo turno. Com apenas duas opções optamos pela coerência. Para administrar nossa capital, é preciso manter maturidade e respeito pelo próximo”, afirmou Glalbert ao confirmar apoio a Braide.
O deputado do PC do B, Carlinhos Florêncio, justificou sua declaração de apoio à candidatura de Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís. “A eleição de Braide significa um futuro melhor para a nossa cidade”, afirmou ele.

Primeiro deputado estadual a declarar apoio a Eduardo Braide, César Pires reafirmou que Braide é o mais preparado para ser prefeito de São Luís, e merece o respeito inclusive dos seus adversários por ter feito uma campanha limpa, sem ataques, e propositiva. “Ele mostrou que tem propostas concretas para desenvolver a nossa cidade. Por isso tem a confiança do povo e temos a convicção de que será eleito prefeito de São Luís”, enfatizou Pires.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com