quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Eudes Barros arrasta multidão pelas ruas de Raposa e segue firme para vitória no próximo domingo dia 15

Prefeita Talita, Eudes Barros e Josimar fazem sinal de vitória durante comício na Praça Central…

Se alguém ainda tinha dúvida sobre quem irá vencer as eleições no município de Raposa, tirou a incerteza na noite desta terça-feira (10) durante o ato político liderado pelo candidato a prefeito Eudes Barros.

Acompanhado do vice Márcio Greik, da prefeita Talita, do seu pai José Laci e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o candidato do PL arrastou uma multidão pelas principais ruas do município num movimento que não pode ser classificado de outra forma senão… apoteótico.

Desde as 16h ainda na concentração na frente da escola Santo Antônio na Avenida Principal da cidade, já se via a imensidão de gente que tomou conta da Avenida São Sebastião na Vila Nova e seguiu para a Avenida Cafeteira na Vila Bom Viver, passado depois pelo Inhaúma até a chegada na Praça Chico Noca.

Já por volta das 20h, na Praça que será inaugurada na próxima semana, um trio já esperava pela multidão para realização de um rápido comício. Falaram ao público Márcio Greik, Talita, Josimar, Laci e por último Eudes Barros.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com