sábado, 19 de dezembro de 2020

Aldiran Guerreiro é diplomado vereador de São José de Ribamar

Aldiran Guerreiro (PDT), foi diplomado pela justiça eleitoral para um primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de São José de Ribamar.    

O prefeito eleito de São José de Ribamar, Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), e o vice-prefeito, Júnior Lago (Avante), também foram diplomados nesta sexta-feira (18), pela Justiça Eleitoral.   

Aldiran foi eleito com 796 votos no dia 15 de novembro. Ele já tinha tentado outras vezes se eleger vereador ficando na suplência.   

Em conversa com o titular do blog, o vereador afirmou que fará um mandato junto a população ribamarense buscando a opinião de pessoas das comunidades no intuito de contribuir junto ao executivo na solução de problemas.  

"Venho aqui agradecer primeiramente à Deus, a minha família, a cada eleitor que depositaram a confiança em mim e todo o meu grupo amigos do Guerreiro,  venho mais uma vez agradecer por os 796 votos que obtive mi tornado vereador de São José de Ribamar.  Sou de lutas vim com a força do povo em prol da mudança!"- declarou Aldiran Guerreiro através das redes sociais.

"Que orgulho desse grande homem, Alonso Costa agora tem um representante de nome Aldiran Guerreiro, meu vereador," disse Josiane Lopes Silva.

Pela primeira vez, o Cartório da 47ª Zona Eleitoral não realizou a cerimônia de diplomação como nos anos anteriores.  

Conforme o TRE, por causa da pandemia, neste ano não foi possível organizar a solenidade presencial. Dessa forma, o órgão instituiu, por meio da Resolução nº 9.763/2020, a emissão dos diplomados, pela internet. 

Assim, esse ato destina-se aos eleitos e suplentes, até a terceira colocação.  De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), a diplomação encerra o processo eleitoral. 

Dessa forma, o ato habilita o eleito a tomar posse no respectivo cargo no dia 1° de janeiro de 2021. 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com