quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Braide aprova na LDO criação do Corredor Metropolitano de São Luís

Uma emenda de autoria do deputado federal Eduardo Braide (Podemos) garantiu, nesta quarta-feira (16), a inclusão na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Corredor Metropolitano de São Luís. 

O objetivo é melhorar a fluidez do trânsito na região metropolitana da capital.  “Tenho a felicidade de ver na LDO, aprovada ontem na Câmara, uma emenda de minha autoria, que garante a criação do Corredor Metropolitano de São Luís. 

Esse corredor será fundamental para a fluidez do trânsito de nossa cidade, além de beneficiar a mobilidade dos municípios da nossa região metropolitana”, comemorou Braide.  

O deputado afirmou ainda que irá trabalhar para trazer os recursos que permitirão a construção desse corredor metropolitano de São Luís.  “O primeiro passo nós já conseguimos como deputado federal. Agora, vamos atrás dos recursos necessários para realizar essa importante obra para o desenvolvimento da mobilidade urbana da nossa Ilha”, garantiu Braide, que assume a Prefeitura de São Luís a partir do dia 1º de janeiro de 2021.  

Secretariado – Prefeito eleito de São Luís, Braide assegurou que a partir desta sexta-feira (18), começará a anunciar publicamente os integrantes da sua equipe de Governo.  Braide assegurou que o seu secretariado está praticamente montado e alguns já até trabalhando.  “Praticamente todo o secretariado já está montado. 

Os nomes já existem, alguns já estão trabalhando inclusive na equipe de transição. Eu não anunciei nenhum nome para que não atrapalhasse até na coleta de informações da equipe de transição. 

Mas, uma vez que  o trabalho da equipe de transição já está avançado, a partir de amanhã mesmo, todos da imprensa, toda a população de São Luís, já vão começar a conhecer os primeiros nomes que estarão à frente das nossas secretarias a partir do ano que vem”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com