quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Durante cerimônia de diplomação, Braide prega união e parceria com o governador Flávio Dino

Durante cerimônia de diplomação dos eleitos, nesta quinta-feira (17), no auditório Madalena Serejo do Fórum Desembargador Sarney Costa (Calhau), o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) pregou união e disse que deseja estabelecer parcerias com o governador Flávio Dino (PCdoB).     “Leve ao governador do Estado que o momento é de união e que a prefeitura de São Luís sempre estará de portas abertas para fazermos as parcerias em prol do povo da nossa cidade“, afirmou Braide na presença do vice-governador Carlos Brandão, que representava o executivo estadual no ato.  

Em São Luís, Flávio Dino apoiou o candidato Duarte Jr. no segundo turno. Braide recebeu 55,53% dos votos. Duarte, por sua vez, recebeu 44,47% dos votos válidos.  

Diplomação é o ato em que a Justiça Eleitoral certifica que o candidato alcançou o número de votos capaz de elegê-lo no cargo pretendido, permitindo que ele assuma no executivo ou legislativo.  

Em razão da pandemia, a cerimônia de diplomação de hoje foi realizada presencialmente apenas para o prefeito, vice-prefeita e 31 vereadores titulares, além de representantes de poderes.

Do blog johncutrim

0 comentários:

Postar um comentário

Contatos

Whatsapp: 98-988916524 E-mail: folhadomunicipio@hotmail.com nonatoaguiarraposa@gmail.com